(doutoranda)
lattes
Doutoranda no PPGAS – Museu Nacional/UFRJ. Integrante do Comitê de Antropólogas/os Negras/os da Associação Brasileira de Antropologia. Possui Graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pernambuco (2010) e Mestrado em Antropologia pela Universidade Federal de Pernambuco (2013). Tem experiência na área de Antropologia, com ênfase em Antropologia da Religião, atuando principalmente nos seguintes temas: religião, memória, patrimônio cultural, mídia, intolerância religiosa, sincretismo e identidade. Também tem experiência nas temáticas de gênero, relações étnico-raciais, políticas públicas (com ênfase na Política de Assistência Social) e etnicidade. Atua como Banca Avaliadora de Cotas para Negros junto à CESPE/UnB. Articuladora Social do Coletivo de Mulheres Negras Filhas do Vento.

publicações em destaque