(doutorando)
lattesacademia

Mestre em Antropologia Social pelo Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde atualmente cursa o doutorado. Possui graduação em Ciências Sociais pela UFRJ (2015). É membro do Grupo de Pesquisa em Antropologia da Devoção (GPAD) e do Laboratório de Antropologia do Lúdico e do Sagrado (Ludens), ambos vinculados ao Museu Nacional, onde integra projetos de pesquisa, extensão e exposição. No Instituto de Estudos da Religião (ISER), atua como editor assistente da Revista Religião & Sociedade. Dedica-se aos temas da religião e da cultura popular, privilegiando abordagens sobre imaginário social; ritual e simbolismo; arte, materialidade e técnica. Também tem interesse pela antropologia visual.

publicações em destaque